sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atenção, por favor!

Onde você estiver, esteja lá. Qualquer coisa que estiver fazendo, faça. A sua atenção é valiosa e tem muito poder. Quando você dá atenção total ao seu trabalho, a sua 'performance' melhora dramaticamente. quando você dá atenção total às outras pessoas, você constrói relacionamentos fortes e benéficos.
Tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo acaba diluindo a força da sua atenção. Em vez de conseguir completar muitas coisas, você acaba sempre frustrado. Quando alguma coisa é tão importante que você tenha de realmente fazê-la, ela é imporante o suficiente para merecer sua atenção total.
Nos seus relacionamentos com os outros, nada que você possa lhes dar será mais apreciado do que sua atenção focada e sincera. Aliás, essa é uma das contribuições mais valiosas para um relacionamento saudável.
E lembre-se de prestar atenção a você mesmo, também. Você tem uma vida inteira de experiências. Ouça sua voz interior com atenção. Seus sonhos e ambições têm o poder de impulsioná-lo para a frente, não importam as dificuldades que apareçam. então preste atenção a seus sonhos e ambições.
Esteja aqui, agora. Abra seus olhos e focalize seus pensamentos. Não perca  toda a abundância que a vida lhe oferece bem na frente do seu nariz. Como? Preste atenção.
(Ralph Marston)

Nenhum comentário:

Postar um comentário