quarta-feira, 3 de outubro de 2012

justificando ausência

* Nos últimos 3 meses tenho passado por um momento muito difícil em minha vida. Papai do Céu quis ter minha mãe junto Dele. 
Por isso, deixei meu cantinho um pouco abandonado.
Dias desses, na escola, chega uma aluna minha e me dá uma mensagem que a mãe dela achou na net, e diz: "minha mãe mandou pra você, tia."
Qual não foi minha emoção quando comecei a ler. Parecia que sabia exatamente o que ia em meu coração.
Segue abaixo a mensagem que ganhei e guardarei pra sempre com todo carinho.*


Infinitamente sábio e amoroso, Deus não permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não o visse com condições para resolvê-los.
Não considere, pois os problemas demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança.
Em você, estão colocadas por Deus todas as condições de que precisa para sair vitorioso. Tenha fé e firmeza.
A sua vida prática exige confiança na sabedoria e no amor divino. Não diga a Deus que você tem um grande problema. Diga ao seu problema que você tem um grande Deus!
Quem tem Deus chega a ver um anjo em cada pessoa e se interessa por ela; enxerga na dificuldade um ensinamento,  uma chance. Se cai, levanta-se, encara o dia de frente, vê no mundo uma escola; acredita nos valores do espírito, na paz, na felicidade.
Tenha Deus com você, mesmo que tudo se afigure difícil, duro, imodificável.
Ponha o coração nas mãos Dele.
Os problemas somem quando a fé chega.
Os problemas não existem para Deus nem para quem está com Ele.
SEJA FELIZ! VOCÊ MERECE!

3 comentários:

  1. Oi Gisela...entendo o que você sente.
    Também precisei encarar a ida de meu marido para junto de Deus.É difícil até hoj...mas sei que ele foi escolhido para continuar sua missão no plano divino....como todos nos temos a cumprir.Aqui é passageiro....processo de evolução...e confesso...Deus sempre tem sido a minha Fortaleza para continuar e fazer o melhor que puder para mim e para as pessaos ao entorno...principalmente para o meu filho de 8 anos.
    PAz em Deus!
    Fica com ELe sempre!
    Conte comigo. Abraços de luz!
    www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
    www.rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que posso falar e que você tem amiga. Sua dor é compartilhada e rezo por ti para que possa caminhar, agora em passos curto, mais segura que você não esta sozinha. Que Deus te ilumine e te ajude nesta dura etapa de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..Sei que é uma misturada com saudades dos momentos que irão ficar em nossa memória. Já passei por isso, e sei que parece que o nosso mundo irá desabar. Mas lembre-se dos momentos felizes, isso irá recompensar a falta e o vazio que fica. Que Deus te ilumine e que tbém te dê forças. Um beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir